sábado, 21 de janeiro de 2012

A verdade sobre a greve PM/BM (03): Cabo Francisco Xavier, o representante do governo do Estado

Vejam o discurso do Cabo PM Francisco Xavier, presidente da Associação dos cabos e soldados da PM/BM, e avaliem a quem, de fato, ele representa:

O cabo Francisco Xavier, presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros do Pará, disse que “não adianta radicalizar” numa situação em que o governo se mostra disposto a negociar. “Por que greve?”, questionou. Segundo ele, “a sociedade precisa da segurança que nós damos para a população e nós precisamos da dignidade que o governo está nos dando” (extraído do jornal “O Diário do Pará”).

Segundo o ilustre representante do gover.., digo dos militares, a categoria jamais deveria pensar em greve porque o governo sempre os tratou com dignidade e, além de tudo, a sociedade precisa de segurança pública. Talvez devêssemos perguntar: A quem a Associação dos cabos e soldados da PM/BM defende? Com a palavra o Senhor Francisco Xavier Jatene.




4 comentários:

  1. Nem Deus agradou a todos, aqueles que falam tanto em radicalizar, acham que agora vão inventar a pólvora. Bata de salvadores da patria engraçado no governo da "louca" que desmoralizou a Pm, estes alienados qe tantam falam em radicalização nunca falaram em grave. Me poupe, concordo com o presidente, basta de póliticagem que na verdade e isto que muito estão aproveitando este momento para quererem se aproveitar da situação.

    ResponderExcluir
  2. vamos todos sair dessa associação de cabos e soldados,segunda feira entro com requerimento vamos nos unir e sair desse bando de sangue suga.

    ResponderExcluir
  3. a associação de cabos e soldados PM/BM, ao fazer um discursso "governista" se mostrou ficar do lado do governo, logo perdeu sua razão de existir. O movimento de greve que era pra patir da associção, entretanto partiu dos militares, fico então me perguntando pra que existir uma associação que na hora de lutar por melhores condições trabalhistas NÂO O FAZ como deveria. A sua existência deve-se apenas a promover churrascadas e festas(política do "PAO e CIRCO"), retirando nosso foco por melhorias salariais . Então a todos os militares que não aprovaram nem um pouco a conduta de seu presidente. SAIAM DESSA ASSOCIAÇÂO, MOSTRAREMOS QUEM PRECISA DE QUEM PARA EXISTIR.

    ResponderExcluir
  4. PRA QUEM NÃO SABE O XAVIER É ASSESSOR DO DEPUTADO MARCIO MIRANDA. BATE-PAU DO GOVERNO QUE QUER SE DAR BEM. QUEM INVESTIGAR O PATRIMÔNIO DELE EM ALTAMIRA VAI ENTENDER O QUE ESTOU FALANDO.

    ResponderExcluir