domingo, 22 de janeiro de 2012

Reunião dos Militares paraenses com o Dep. Estadual Edmilson Rodrigues


Nesta terça-feira, 24, às 19 h,  haverá uma reunião dos militares estaduais com o Deputado Estadual Edmilson Rodrigues na Sede da Associação dos Servidores Públicos Federais, localizada na Travessa Mauriti, entre Av. Duque de Caxias e Visconde de Inhaúma (Bairro do Marco).  

Nessa oportunidade serão tratados assuntos de interesse dos PMs e BMs do Pará, relativos aos direitos da categoria profissional e os mecanismos legais para fazê-los respeitar.  

Se você não se sente representado pelas Associações que traíram os interesses dos militares durante a recente negociação com o governo do Estado, compareça a reunião.  

Participarão da reunião representantes de outras entidades de classe (Construção Civil e Rodoviários).  

9 comentários:

  1. Eu estarei lá. Chega desses traidores da tropa!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vou.Pergunto: vai haver represália por parte do cmd,quém participar dessa reunião? Me preoculpo por causa de trairagem.

    ResponderExcluir
  3. wolgrand,que horas será essa reunião?

    ResponderExcluir
  4. ALQUÉM ME INFORMA SE NOS DA RESERVA, VAMOS TER ALGUM DIREITO NESSE AUMENTO?

    ResponderExcluir
  5. Segundo informações encaminhadas ao blog, a reunião será às 19 h e podérá contar com a presença do Promotor Militar Armando Brasil, o qual teria sido convidado pelos organizadores do evento.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Quanto às represálias a resposta é simples. Se não houver nenhuma prática ilegal, creio que não haverá represálias. Nunca soube de qualquer ato de perseguição administrativa praticado pelo coronel Daniel. Debater direitos não é motim ou qualquer ilegalidade digna de repressão pelo comando. Cada um é responsável pelos seus atos.

    Um abraço do Wolgrand!

    ResponderExcluir
  7. TODOS PMs INATIVOS VAMOS SE FAZER PRESENTE,FONTE DO IGEPREV,INFORMOU QUE NOS NÃO FOMOS BENEFECIADO PELO AUMENTO DADO AO PESSAOL DA ATIVA.NÃO FALTEM!

    ResponderExcluir
  8. ESSA REUNIÃO FOI SÓ POTOCA.NÃO COMPARECERAM NENHUM POLITICO,COMO FOI PROMETIDO.ERA MAIS FACIL APARECER UMA GUARNIÇÃO FORTEMENTE ARMADO PARA PRENDER AGENTE, PELO ACUSAÇÃO DE MOTIM DO QUE APARECER POLIICO PARA NOS DEFENDER.

    ResponderExcluir
  9. Que palhadaça de um politico hipócrita que deixou a guarda municipal quando prefeito em ruinas, agora vem dizer que vai ajudar PM, pelo amor de Deus, quem e o mentecapto que vai acreditar que um esquerdista esta pensando em melhora para a PM, se esqueceram o que a AMADA GOVERNADORA fez com a PM, meus Deus quanta sandisse, esses politicos imundos como este que quer voltar para o poder de novo, vem da uma de SALVADOR DA PATRIA para cima da PM, que espertalhão, vi de perto o desespero dos guardas municipais enquanto este louco estava no poder, ficaram em verdadeira decadencia comandados, até por um ditador que se dizia revolucionario, tentou até tirar a farda da guarda e colocar um colete vermelho para eles usarem de tanto que odeia farda, só sobrevivia na guarda, quem era da panelinha do PT o restante eramn todos escurraçados, criem vergonha na cara e aprendam a ver de longe os FALSOS PROFETAS

    ResponderExcluir