domingo, 29 de janeiro de 2012

Pregão da Assembléia Legislativa é enfiado no rabo do povo paraense (Ou “Que papelão!)

Segundo o jornal “Diário do Pará” deste domingo, 29, a Deputada Simone Morgado denunciou a existência de novas fraudes na Assembléia Legislativa do Estado. Agora na atual gestão da casa, dirigida pelo Deputado Manoel Pioneiro.

Dentre as maracutaias, Simone afirma que um “Pregão eletrônico" foi realizado no final do ano passado para a aquisição de 9.500 caixas de papel de impressão, totalizando 47, 5 milhões de folhas de papel para serem utilizadas em 2012, o que significa um consumo diário de 180 mil folhas, a um custo de 950 mil reais.

Por mais que essas folhas de papel sejam utilizadas para limpar o cú dos parlamentares e outros ocupantes da Casa Legislativa, não parece razoável que o consumo diário de material de expediente chegue a tanto em 2012, salvo se houver distribuição de papel para os carentes servidores da Assembléia.

Como a matemática não ajuda a compreensão desse assombroso caso, é imperioso concluir que, mais uma vez, o PREGÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA FOI ENFIADO, ATÉ O TALO, NO RABO DO POVO PARAENSE (E COM AREIA).  

2 comentários:

  1. que a "lepra", ou melhor alepa, é um antro de falcatruas que roubam o dinheiro do povo todos sabem; o que me deixa mais intrigado é que mais essa notícia venha a tona por esta DEPUTADA; NÃO seria esta aquela denunciada pelo MP que tinha como servidora uma moça que nem no brasil estava? QUE INTERESSE HAVERIA POR TRAZ DA DENUNCIA DESTA DEPUTADA? não seria ela do PMDB? OU melhor do J. BARBALHO? ESSA noticia me dsa vontade de achar graça....HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É verdade MAJOR WOLGRAND, acompanho o relator na análise.

    Nós, POVO PARAENSE, muito tempo estamos sendo passivos em situações absurdas e que muitas vezes jogamos tudo para cima do Ministério Público do Estado par tomar às devidas providências.

    Chega disso, alienação nunca mais, vamos nós politizar para sabermos requerer as coisas.

    Robson - SD PM - BACHAREL EM DIREITO- UNAMA; PÓS-GRADUANDO - DIR. PENAL E PROCESSO PENAL - FIBRA

    ResponderExcluir