sábado, 21 de janeiro de 2012

Associações trairam os militares paraenses

7 comentários:

  1. É isso aí! Nós fomos traidos por aqueles que se diziam nossos representantes e usaram o poder que demos à eles para negociar em benefício próprio, enquanto nós, especialmente soldados, tivemos aumento irrisório, de 4% e R$130,00 de risco de vida, ou seja, praticamente nada! Obrigado pela força que nos deram para ficarmos mais tristes ainda com nossa situação, pois fizemos greve, nos expomos, e como retorno tivemos ausência de recompensa digna, e aumento de responsabilidade por fazermos o movimento e pararmos o trabalho, assumindo assim um risco, e o pior, risco sem retorno!

    ResponderExcluir
  2. O meu maior defeito foi ter votado em uma pessoa da ativa,para o cmd da associações,porque eles só brigaram por vantagem para o pessoal da ativa.Será que eles vão virar múmia na ativa?

    ResponderExcluir
  3. Muito indgno o que houve conosco. Não pensem que vai ser fácil, afinal, nada é de graça. Em abril estaremos com os olhos bem abertos às promoções e condecorações, e quem realmnete tem direito a recebe-las.
    Não pensem os senhores presidentes de "associações" que irão ser eleitos novamente, pois sabemos por qual valor os senhores foram comprados. Somos uma só categoria, uma só força e estamos apenas construindo o nosso castelo com as pedras que estão em nosso caminho.
    "Muitos me chamarão de aventureiro e o sou, só que de um tipo diferente: dos que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades"
    ( Ernesto Che Guevara)

    ResponderExcluir
  4. Eu vou sair e dar uma banana para essa associação de merda chamada associação dos cabos e soldados da PM. E convoco todos os que tiverem vergonha na cara para fazerem o mesmo. SD PM

    ResponderExcluir
  5. Está rolando um comentário, que enquanto a láia ficou entre merda e bosta, a curriola recebeu 40% por debaixo dos panos.Eita PM! Eita Associações.....

    ResponderExcluir
  6. Luiz Mário de Melo e Silva22 de janeiro de 2012 às 08:28

    Gostaria de sugerir àqueles que entregam a própria vida para proteger e resguardar o que não é seu a ABSTENÇÃO ELEITORAL, única forma de combater o viciado processo eleitoral dito democrático que em nada representa o coletivo, como pode ser concluído nas opiniões e o vídeo acima. A saída? A citação de Che Guevara diz tudo. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  7. Solange: Realmente perdermos uma oportunidade de ganhar melhorias reais para nossa categoria, mais não podemos desistir, ainda podemos retomar esta luta com outros lideres.

    ResponderExcluir